Política de Privacidade

A Daxpecas.com.br adota todas as medidas de segurança para você efetuar sua compra com toda tranquilidade necessária. Nosso site, possui certificação SSL que garante a navegação e compras on-line com toda segurança que você precisa.

Toda informação digitada pelo cliente em nosso site, como nome, endereço, dados do cartão de crédito, entre outros, são enviadas diretamente ao servidor de forma criptografada garantindo o sigilo da informação e impedindo que terceiros possam ler ou acessar. Nenhuma informação é armazenada ou na empresa.  

daxpecas.com.br é uma empresa fundada em 2008 e conta hoje com mais de 17 mil itens a pronta entrega, consolidada no mercado nacional somos reconhecidos pelas boas práticas comerciais, sociais e ambientais.

Compras efetuadas por pessoa Jurídica, cujo cadastro foi realizado utilizando o CNPJ, estão sujeitas ao pagamento da Substituição Tributária de ICMS, conforme legislação tributária vigente.

 Na daxpecas.com.br, sua compra além de segura é econômica e satisfatória, pode confiar.

Ainda têm dúvidas sobre nossa politica de privacidade contate-nos pelo email almoxarifado@daxltda.com.br ou pelo WathsAPP 15) 3329.2030